É necessária ligação à Internet de banda larga para jogar Conexão de Internet de banda larga necessária para jogar Conexão de Internet de banda larga necessária para jogar Conexão de Internet de banda larga necessária para jogar Conexão de Internet de banda larga necessária para jogar Conexão de internet de banda larga necessária para jogar Conexão de Internet de banda larga necessária para jogar Conexão de internet de banda larga necessária para jogar 1280 x 720 resolução de exibição mínima 1280 x 720 resolução de tela mínima 1920 x 1080 resolução de tela Resolução de tela de 1920 x 1080 Teclado e mouse. A tela de toque não é suportada no momento. Teclado e mouse. A tela de toque não é suportada no momento. Touchscreen touchscreen teclado e mouse. A tela de toque não é suportada no momento. Teclado e mouse. A tela de toque não é suportada no momento. Touchscreen Touchscreen Você está prestes a deixar um site operado pela The Pokmon Company International, Inc. A Pokmon Company International não é responsável pelo conteúdo de qualquer site vinculado que não seja operado pela The Pokmon Company International. Por favor, note que as políticas de privacidade e as práticas de segurança desses sites podem diferir dos padrões da International Pokmon Company International. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, nossa loja online oficial. As políticas de privacidade e segurança diferem. Relatar o nome da tela inapropriada Você gostaria de notificar a equipe do Pokemon que você acredita ser um nome de tela inapropriado. Denunciar nome da tela inapropriada Os administradores do Pokemon foram notificados e analisarão o nome da tela para verificar os Termos de Uso. Relatório de nome de tela inapropriado Seu pedido não pôde ser concluído. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Cliente. Gravação de Comunicações Integradas - CARIN CARIN365 - a última edição do CARIN, o premiado sistema de gravação de chamadas, é uma solução Cisco compatível e suporta não apenas os sistemas Cisco Unified Communications, mas Avaya, BroadSoft, IP Trade e qualquer solução de telefonia compatível com SIP. O CARIN supera os produtos semelhantes, fornecendo recursos únicos, como a gravação de sessões e chamadas de vídeo Cisco TelePresence, processamento de alto volume, suporte multi-site eficiente, arquitetura confiável e escalável, acesso seguro a dados, controle rico em recursos de um telefone IP, opção de alta disponibilidade e Capacidades de hostedmulti-tenant. CARIN é projetado desde o início para atender às especificidades. SAP CRM e Cisco UCC Express Integration - ccConn A solução de integração excepcionalmente bem-sucedida, o CISconn recentemente foi renomeado para o ccConn para que ele se encaixe na nova convenção de nomenclatura do portfólio de produtos da TCampCs. O ccConn oferece conectividade em tempo real entre o Cisco Unified Contact Center Express e o SAP ECC ou o SAP CRM usando uma abordagem de integração de telefonia de computador (CTI) pré-empacotada e baseada no servidor. Ao implementar a ccConn, uma empresa pode obter ganhos significativos de produtividade e melhorias na qualidade do serviço. O ccConn permite que os agentes usem o SAP como sua interface de usuário único, melhora o gerenciamento de chamadas, incluindo identificação do chamador, roteamento de chamadas em dados de negócios, pré-população de tela, agente. Aplicação Wallboard para Cisco UCC Express - ccInfo Tenha dificuldade em medir o desempenho do call center É complicado obter a informação adequada revisando muitas telas, logs e relatórios Passando muito tempo no monitoramento do que os agentes estão fazendo em qualquer momento. E uma situação de crise desenvolvida No caso de qualquer uma dessas questões, a solução perfeita é: ccInfo. O ccInfo é uma aplicação de painel de parede poderosa para centros de contato com clientes para ajudar visualmente supervisores e agentes com estatísticas em tempo real sobre o tráfego e o tratamento de chamadas. O aplicativo ccInfo coleta informações em tempo real do Cisco Unified Contact Center (UCC) Express. Contabilidade e cobrança de chamadas - CASpro A família de produtos CASpro (Call Accounting System professional) fornece funções de contabilidade e cobrança de chamadas para sistemas PBX baseados em IP e legados, bem como para gateways VoIP. A edição CASPRE Enterprise e Service Provider Edition foi desenvolvida especificamente para sistemas de telecomunicações em rede com componentes em vários locais, mesmo de fornecedores diferentes (suporte para vários sites e vários fornecedores). Características do sistema de contabilidade de chamadas CASpro Office e CASpro Enterprise: Taxa completa de PBX baseados em IP e legados: fornecendo informações de classificação e cobrança de chamadas para toda a sua organização Gerenciamento de PBX em rede Design receptivo Centenas de referências Baseadas em tarifas. IVR Scheduler para Cisco UCCx - ccTimer ccTimer é um software de gerenciamento e agendamento de tempo de trabalho na Web para Cisco UCCx IVR. O tempo de trabalho diário pode ser ajustado de forma fácil e rápida, feriados e férias podem ser ajustados e, em caso de dias irregulares, o tempo de trabalho especial pode ser definido. Com esta poderosa solução de gerenciamento e agendamento de tempo de trabalho em caso de gerenciamento de emergência, é possível suspender o tempo de trabalho imediatamente e, em seguida, configurá-lo novamente se necessário. O tempo real de trabalho registrado no ccTimer pode ser consultado diretamente de um aplicativo do sistema IVR via.
Comments
Post a Comment